Informação nunca é demais!!!

  • www.livrariasaraiva.com.br/.../o-corpo-fala-a-linguagem-silenciosa-da-c..
  • gnt.globo.com/programas/socorro-meu-filho-come-mal/

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oficina de culinária... Pão Integral

Hoje foi um dia muito especial, um dia para ficar na história. Realizamos a oficina de culinária com meus pacientes... e foi muito bom, pois vivenciamos tudo o que o consultório nos dá de apoio, na prática.
Confeccionamos um pão integral com: farelo de trigo fino, granola, macadâmia, aveia e amêndoas.... Gente... vou contar: ficou show!!!
Muitas dúvidas tiradas e muito aprendizado resumiu este encontro. O contato com meus pacientes eu sempre priorizei, mas esta aproximação dentro de um laboratório vivo (cozinha), onde pude pôr em prática todo conceito visto dentro do ambulatório, foi fantástico.
Quero viver mais momentos como estes, únicos e surpreendentes!
Obrigada meus queridos pacientes... por esta maravilhosa experiência!!!

Os ingredientes


A turma preparando o pão


A surpresa e o prazer em visualizar a massa do pão

Conceitos de Nutrição e psicologia, sendo aliados em prol da promoção de saúde... Mente e corpo integram o ideal do ser saudável.


O idealizado se torna concreto... o encantamento frente ao "eu que fiz".



Provar e aprovar o que foi feito por suas mãos é o início de uma relação íntima com a alimentação, que vai além de querer mudar, inserindo-se no contexto de mudança já estabelecida.


#fimdodia#maisquecompleto#surpreendente

Um comentário:

  1. vou fazer!
    Segue o link com as tapiocas coloridas:

    http://gshow.globo.com/programas/estrelas/Receitas/noticia/2014/07/faca-tapioca-com-polvilho-doce-e-seja-ainda-mais-saudavel-e-light-veja-como.html

    ResponderExcluir